SESI abriu uma vaga imperdível para chefs e cozinheiros competitiva e com benefícios completos e um ambiente de trabalho que valoriza seus funcionários. Se está em busca de um novo desafio na gastronomia, confira todos os detalhes dessa oportunidade, conforme a vagassc.
O SESI, uma instituição reconhecida pelo apoio à indústria e à sociedade, abriu processo seletivo para contratar um chef de cozinha. Com salário de R$ 3.628,72, a vaga é perfeita para quem tem o desejo de se aprofundar na gastronomia com estabilidade e benefícios exclusivos.
- Requisitos e perfil: o SESI procura alguém com experiência e paixão pela cozinha, além dos seguintes requisitos:
- Escolaridade: Superior em Gastronomia, Técnico em Alimentos, ou Ensino Médio com cursos de qualificação em alimentos (mínimo de 360 horas);
- Experiência: Pelo menos seis meses comprovadas na área.
Além dos requisitos acima, é esperado que o chef organize e selecione o cardápio, supervisione a equipe para garantir o alto padrão de qualidade nos pratos servidos.
O SESI oferta um pacote agradável de benefícios que vai além do salário. Além de estabilidade e desenvolvimento, os profissionais irão contar com:
- Plano de saúde e odontológico UNIMED (após 180 dias);
- Convênio com farmácias;
- Vale-transporte e refeição na empresa;
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio-creche;
- Previdência privada – FIESCPrev;
- Vacina antigripal e convênios para automóveis e residências.
Esses benefícios reforçam o compromisso do SESI com o bem-estar dos profissionais, valorizando sua saúde e segurança, além de incentivar o crescimento profissional dentro da instituição.
As inscrições podem ser feitas até 4 de novembro de 2024, e o processo seletivo vai ser realizado totalmente online.
Veja quais as etapas para não perder o prazo:
1º Envio do currículo: De 29 de outubro a 4 de novembro de 2024. Depois do envio, é preciso confirmar a inscrição via e-mail até o último dia, sob risco de desclassificação.
2ª Avaliação curricular: A partir de 5 de novembro às 8h, com resultado liberado no mesmo dia às 12h.
3ª Análise documental: Começa no dia 5 de novembro às 12h, e o candidato deve enviar a documentação até às 12h de 6 de novembro.
4ª Prova prática: Início em 7 de novembro, com uma prova de duas horas para preparar um menu completo, incluindo prato principal e acompanhamento. A prova prática vai avaliar a técnica, apresentação e criatividade do chef.
5º Resultado: Será divulgado em 13 de novembro às 13h.