Márcia Fernandes, conhecida por como Márcia Sensitiva, revelou previsões astrológicas que impactam durante sua participação no episódio do podcast Pod Delas. Na conversa, a famosa astróloga conversou sobre as influências consideráveis que Júpiter vai exercer nesse ano, fornecendo insights valiosos para quem tem interesse em astrologia.
De acordo com Márcia, Júpiter vai estar em uma posição bem favorável para os geminianos entre 25 de maio de 2024 e 8 de junho de 2025. Essa organização astrológica proporcionará um momento de crescimento financeiro notável para os nascidos sob o signo de Gêmeos, se tornando uma ótima janela para novos empreendimentos e investimentos.
Para tirar o proveito desse ciclo de Júpiter, Márcia orienta que os geminianos estarão sempre em alerta e bem-preparados. A dica é clara: criar e executar ações de maneira confiante e com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Este é o período perfeito para fazer investimentos em projetos com sabedoria e colher os frutos do desempenho e esforço.
Esse ano não vai ser somente sobre ganhos financeiros. Márcia orientou que Gêmeos, juntamente com Libra e Peixes, enfrentarão dificuldades consideráveis, principalmente nas áreas de relacionamentos e pessoais. Para enfrentar esses desafios, a astróloga orienta que os nativos desses signos tentem viver em um equilíbrio saudável entre seu setor financeiro e bem-estar pessoal.
Vidente ajuda a encontrar família de uma mulher
Uma profissional de saúde que vive em Rochdale, na Grande Manchester, situada no Reino Unido, Claire Hesbrook, de 56 anos, e o seu marido Simon, 57, descobriram algo que foi transformador depois de uma consulta com a médium Megan Downs.
“Eu nunca tive vontade de visitar um médium, mas um amigo falou muito bem de Megan e disse que eu tinha que marcar uma sessão. Eu não tinha expectativas e nem fui com perguntas. Mesmo assim, Megan rapidamente se conectou com uma mulher em espírito e disse: ‘Estou com sua mãe biológica aqui. Tenho permissão para trazê-la?'”, revela ela, surpresa.
“Fiquei chocada. Fui adotada aos três meses, e Megan não sabia da minha história. Meus pais sempre foram abertos sobre minha adoção, e vinte anos atrás, eu tinha começado a procurar minha mãe biológica e minha irmã, mas ‘bati em uma parede de tijolos’. Então, eu disse: ‘Sim, traga-a’. Megan disse: ‘Sua mãe biológica quer que você continue a busca e procure por sua família. Sua irmã está desesperada para encontrá-la'”, compartilhou.