Presente há mais de um século na capital carioca, a Light é uma das principais empresas de energia do Rio de Janeiro. Ao longo dos anos, sua participação no setor elétrico se modificou e a Light hoje conta com 4,3 milhões de clientes e cerca de 11,6 milhões de consumidores.
Além da capital, a empresa privada abrange um total de 31 municípios através de suas concessões, estando todos localizados no estado do Rio de Janeiro. Se você faz parte desses quase 12 milhões de consumidores da Light e por algum motivo você precisa da segunda via de sua conta de luz, seja pelo atraso do pagamento ou por qualquer problema logístico, iremos te explicar o passo a passo para conseguir uma nova fatura.
Segunda via da conta de luz da Light
Para obter a segunda via da conta de luz da Light é bastante simples. Mais do que isso, você consegue emitir o novo boleto sem nem mesmo precisar sair de casa, sendo um passo a passo extremamente prático.
Para conseguir emitar a segunda via da conta de luz da Light é preciso entrar no site da empresa ou diretamente na Agência Virtual Light. Caso este seja seu primeiro acesso, você deve selecionar a opção “ainda não tem senha? Clique aqui” e seguir as instruções.
Para efetuar seu cadastro ou login, você deve ter em mãos seu CPF e seu endereço de e-mail, além de criar uma senha de acesso. Já logado, você irá escolher a opção “Segunda via/Consulta de débitos” e irá selecionar a conta desejada. Assim, basta escolher entre pagar online, para efetuar o pagamento pela interner, ou download, podendo, assim, efetuar outras formas de pagamento, seja ela online ou física.