Com prazo terminando hoje, a Energisa oferece uma oportunidade para os clientes quitarem suas dívidas na campanha “Negocia Energisa”, com condições de pagamento diferenciadas. Nessa campanha, é possível efetuar o parcelamento da dívida em até 36 vezes, sem entrada ou pagamento à vista com desconto. Esse foi um dos assuntos que foram discutidos na entrevista à Rádio Muriaé com o diretor-presidente da empresa, Eduardo Montovani, e com Rodolfo Pinheiro, o gerente comercial.
Durante a entrevista, Montovani reforçou o compromisso com a sustentabilidade, com o Programa de Eficiência Energética, que investirá R$ 1,8 milhão em projetos que promovem o uso consciente da energia.
A depender da forma de negociação, o consumidor poderá ter 100% de desconto de multa, da mora e da correção monetária, e juros de financiamento diferenciados. Intitulada “Negocia Energisa”, essa campanha é válida para todos os consumidores da companhia.
“A Energisa segue empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação. Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforça a coordenadora de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Juliana Ribeiro de Andrade.
Como fazer a negociação
A negociação de dívidas poderá ser feita de forma 100% digital, sem a necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento digital com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) em mãos.
Canais digitais
Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)
Gisa: https://gisa.energisa.com.br/
Site: www.energisa.com.br
Call Center: 0800 70 10 326
“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação. Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, foi declarado pelo Diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos.